Exploração imobiliária

Os seus desafios

A eficácia da Operação.

Quer se trate dos seus escritórios, dos seus armazéns, das suas lojas, das suas fábricas ou de ambientes especializados, os espaços de trabalho constituem um dos seus custos operacionais mais elevados. Estes espaços albergam os seus ativos mais preciosos: Clientes, colaboradores, produtos e procedimentos. Gerando o seu maior consumo energético, encerram alguns dos seus maiores riscos, tais como a continuidade da actividade, a conformidade regulamentar e a segurança dos bens e das pessoas.

Os desafios associados à exploração operacional de um edifício são variados. Dividimo-los em 3 categorias:

 Os desafios económicos

  • Qual é o custo total das instalações, quer seja em propriedade ou em arrendamento?
  • Como controlar e flexibilizar os seus custos para oferecer o maior grau de agilidade à minha organização?
  • Como controlar os riscos associados à continuidade da actividade, à conformidade regulamentar e à segurança dos bens e das pessoas?
  • Que imagem de marca a minha organização reflete para o meu ecossistema, clientes, colaboradores, fornecedores, accionistas e autoridades?

Saber mais sobre o Custo Total de Exploração

Os desafios sociais

  • Que ambiente de trabalho devo propor aos meus colaboradores?
  • Como garantir o bem-estar e a saúde dos utilizadores?
  • Como integrar os meus parceiros na minha política de Responsabilidade Social?

Os desafios ambientais

  • Como reduzir os gases com efeito de estufa?
  • Como gerir e valorizar os resíduos produzidos?
  • Como reduzir o meu consumo de água?
  • Como controlar a qualidade dos efluentes?
  • Como alcançar a Alta Qualidade Ambiental em Exploração?

Atualidades

Novas Instalações em Leiria!

Na continuidade do desempenho evidenciado em 2016, também em 2017, a Direcção Norte & Centro tem obtido um crescimento orgânico que reflete aceitação do Mercado às soluções apresentadas pela SAMSIC PORTUGAL.

Para fazer face às expectativas criadas, foi efectuado um esforço de recrutamento de novos Gestores de Cliente, reforçando-se a capacidade técnica instalada e a celeridade e...Leia mais

Media Center

Vídeo