Samsic serviços de apoio

Muito mais do que um sorriso

Samsic servicios de apoioA Samsic propõe às empresas a sua experiência na gestão do seu atendimento.

Seja qual for o perfil pretendido, a Samsic disponibiliza profissionais que saberão valorizar a imagem da sua empresa, oferecendo, simultaneamente, a flexibilidade e a comodidade de uma gestão externalizada.

Além de um método, a Samsic domina um processo completo, cujo único objetivo consiste em satisfazer os seus clientes, fidelizando igualmente os seus colaboradores.

A nossa experiência:

  • A Samsic soube adaptar a sua organização colocando o Cliente no centro da sua atenção e das suas prioridades.
  • Para além de um método e de uma organização, a Samsic domina um processo completo cujos objetivos são a satisfação dos seus clientes e a fidelização dos seus colaboradores.
  • Graças à sua política social e à sua abordagem em matéria de Qualidade, a Samsic construiu a sua reputação fazendo do atendimento uma vocação per si e uma profissão de especialistas.
  • A Samsic continua a ser uma empresa de dimensão humana pela sua proximidade com os seus clientes e os seus colaboradores.
  • A comunicação é, portanto, facilitada e o contacto privilegiado.

Os nossos pontos fortes:

  • Uma empresa de dimensão humana;
  • Uma prestação à medida e flexível;
  • Uma equipa pró-activa;
  • Uma comunicação facilitada;
  • Um acompanhamento personalizado;
  • Um óptimo conhecimento dos nossos colaboradores;
  • Interlocutores estáveis e identificados;
  • Uma política social atrativa e evolutiva;
  • Um plano de formação;
  • Uma abordagem “Qualidade, Segurança e Ambiente”.

O objetivo último da Samsic é a satisfação dos seus clientes. Para alcançá-lo, a Samsic soube implementar uma organização de gestão, métodos rigorosos e ferramentas eficientes.

Uma organização sólida:

  • Um interlocutor dedicado e privilegiado;
  • Equipas sempre atentas e pró-activas;
  • Parceiros estáveis e experientes;

Uma política de RH:

  • Um plano de formação;
  • Um percurso de integração;
  • Um recrutamento eficiente;
  • Uma política social atrativa.

Uma metodologia identificada

  • Valorização da nossa carta de qualidade;
  • Utilização de expressões padronizadas;
  • Rastreabilidade da nossa prestação;
  • Respeito das regras de confidencialidade.

Ferramentas inovadoras

  • Registos de ocorrências tradicionais ou electrónicos;
  • Arquivo de instalações;
  • Registos à medida;
  • Portal do cliente.

Um sistema de controlo

  • Compromisso de inspeções frequentes;
  • Realização de auditorias;
  • Criação de um comité de acompanhamento.

A SAMSIC PROPÕE COMPETÊNCIAS QUALIFICADAS

Em função da natureza das instalações e dos riscos, proporcionamos os meios humanos adaptados tendo em consideração os perfis e organizando as missões:

ATENDIMENTO

Servicios de ApoioA vocação da Samsic é propor uma oferta completa de prestações e valorizar o seu profissionalismo em todos os serviços ligados ao atendimento para melhor adaptar-se às necessidades dos seus clientes e evoluir com eles.

  • Porque cada cliente e todas as instalações são diferentes,
  • Porque o atendimento é uma profissão per si,
  • Porque cada necessidade corresponde a competências específicas,
  • A experiência da Samsic garante um know-how nas profissões ligadas ao atendimento.

Atendimento em empresa

  • Recepção dos visitantes;
  • Identificação e orientação dos visitantes;
  • Gestão dos cartões de identificação e dos registos;
  • Reserva e gestão de táxis;
  • Organização do balcão de recepção;
  • Gestão das agendas, etc.

Atendimento telefónico

  • Gestão bilingue da central telefónica;
  • Filtragem;
  • Transmissão das mensagens;
  • Informações, etc..

REUNIÃO

A Samsic acompanha os seus clientes na gestão de salas de reuniões e na organização da administração. Antes, durante e depois, a Samsic intervém na gestão das reuniões realizadas nas instalações da empresa.

  • Reserva das salas de reuniões;
  • Instalação e preparação técnica: videoprojector, flipchart, material de escritório, etc.;
  • Assistência ao palestrante (passagem do microfone, acompanhamento dos convidados, distribuição de suportes de informação, etc.);
  • Abastecimento das salas durante a reunião (suportes de informação, refeições, etc.);
  • Encomendas e distribuição de tabuleiros de refeições ou cocktails;
  • Limpeza e arrumação das salas;
  • Gestão dos stocks, etc..

CORREIO

Serviços de apoioA Samsic assegura a gestão do correio aplicando um método rigoroso e uma organização que cumpre as exigências de cada cliente.

Da recolha ao centro de triagem postal até à distribuição, a Samsic propõe várias prestações:

  • Receção do correio da manhã;
  • Triagem de acordo com uma distribuição definida;
  • Distribuição por pisos;
  • Franquia diária da correspondência;
  • Envio de encomendas;
  • Processamento dos litígios relativos aos serviços postais;
  • Registo da actividade postal;
  • Processamento e acompanhamento do correio registado.

REALIZAÇÃO DE EVENTOS

Serviços de apoioA Samsic beneficia de experiência na organização de eventos.

Eventos:

  • Receção;
  • Orientação;
  • Acompanhamento;
  • Distribuição e marcação dos lugares;
  • Passagem do microfone;
  • Vestiário;
  • Entrega de presentes, etc.;

Animação de street marketing:

  • Distribuição de amostras;
  • Goodies;
  • Lançamento de produtos.

PORTARIA

Serviços de apoioPropor aos trabalhadores serviços e produtos de qualidade diretamente no seu local de trabalho pode ser uma garantia de fidelização, gestão e comodidade.

Exemplos de serviços disponíveis

  • Lavandaria/Arranjos de costura;
  • Arranjo de sapatos;
  • Cabeleireiro/Estética;
  • Transporte em mota;
  • Motorista particular;
  • Limpeza a seco de carros.

 Exemplos de produtos disponíveis na loja

  • Roupa;
  • Chocolates;
  • Vinhos;
  • Chá;
  • Cosméticos;
  • Flores, etc.

Atualidades

Ano 2018

As empresas são feitas pelas pessoas, são elas que fazem a diferença, através do desenvolvimento contínuo das suas competências, do empenho, da disponibilidade, e pela paixão que diariamente evidenciam.

Em 2017 foram superadas as Metas anuais, em 2018 ambicionamos fazer melhor, com TODOS, vamos fazer melhor!

Parabéns!

Um grande bem-haja,

Bruno Melo (CEO)Leia mais

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