Samsic serviços de apoio

Muito mais do que um sorriso

Samsic servicios de apoioA Samsic propõe às empresas a sua experiência na gestão do seu atendimento.

Seja qual for o perfil pretendido, a Samsic disponibiliza profissionais que saberão valorizar a imagem da sua empresa, oferecendo, simultaneamente, a flexibilidade e a comodidade de uma gestão externalizada.

Além de um método, a Samsic domina um processo completo, cujo único objetivo consiste em satisfazer os seus clientes, fidelizando igualmente os seus colaboradores.

A nossa experiência:

  • A Samsic soube adaptar a sua organização colocando o Cliente no centro da sua atenção e das suas prioridades.
  • Para além de um método e de uma organização, a Samsic domina um processo completo cujos objetivos são a satisfação dos seus clientes e a fidelização dos seus colaboradores.
  • Graças à sua política social e à sua abordagem em matéria de Qualidade, a Samsic construiu a sua reputação fazendo do atendimento uma vocação per si e uma profissão de especialistas.
  • A Samsic continua a ser uma empresa de dimensão humana pela sua proximidade com os seus clientes e os seus colaboradores.
  • A comunicação é, portanto, facilitada e o contacto privilegiado.

Os nossos pontos fortes:

  • Uma empresa de dimensão humana;
  • Uma prestação à medida e flexível;
  • Uma equipa pró-activa;
  • Uma comunicação facilitada;
  • Um acompanhamento personalizado;
  • Um óptimo conhecimento dos nossos colaboradores;
  • Interlocutores estáveis e identificados;
  • Uma política social atrativa e evolutiva;
  • Um plano de formação;
  • Uma abordagem “Qualidade, Segurança e Ambiente”.

O objetivo último da Samsic é a satisfação dos seus clientes. Para alcançá-lo, a Samsic soube implementar uma organização de gestão, métodos rigorosos e ferramentas eficientes.

Uma organização sólida:

  • Um interlocutor dedicado e privilegiado;
  • Equipas sempre atentas e pró-activas;
  • Parceiros estáveis e experientes;

Uma política de RH:

  • Um plano de formação;
  • Um percurso de integração;
  • Um recrutamento eficiente;
  • Uma política social atrativa.

Uma metodologia identificada

  • Valorização da nossa carta de qualidade;
  • Utilização de expressões padronizadas;
  • Rastreabilidade da nossa prestação;
  • Respeito das regras de confidencialidade.

Ferramentas inovadoras

  • Registos de ocorrências tradicionais ou electrónicos;
  • Arquivo de instalações;
  • Registos à medida;
  • Portal do cliente.

Um sistema de controlo

  • Compromisso de inspeções frequentes;
  • Realização de auditorias;
  • Criação de um comité de acompanhamento.

A SAMSIC PROPÕE COMPETÊNCIAS QUALIFICADAS

Em função da natureza das instalações e dos riscos, proporcionamos os meios humanos adaptados tendo em consideração os perfis e organizando as missões:

ATENDIMENTO

Servicios de ApoioA vocação da Samsic é propor uma oferta completa de prestações e valorizar o seu profissionalismo em todos os serviços ligados ao atendimento para melhor adaptar-se às necessidades dos seus clientes e evoluir com eles.

  • Porque cada cliente e todas as instalações são diferentes,
  • Porque o atendimento é uma profissão per si,
  • Porque cada necessidade corresponde a competências específicas,
  • A experiência da Samsic garante um know-how nas profissões ligadas ao atendimento.

Atendimento em empresa

  • Recepção dos visitantes;
  • Identificação e orientação dos visitantes;
  • Gestão dos cartões de identificação e dos registos;
  • Reserva e gestão de táxis;
  • Organização do balcão de recepção;
  • Gestão das agendas, etc.

Atendimento telefónico

  • Gestão bilingue da central telefónica;
  • Filtragem;
  • Transmissão das mensagens;
  • Informações, etc..

REUNIÃO

A Samsic acompanha os seus clientes na gestão de salas de reuniões e na organização da administração. Antes, durante e depois, a Samsic intervém na gestão das reuniões realizadas nas instalações da empresa.

  • Reserva das salas de reuniões;
  • Instalação e preparação técnica: videoprojector, flipchart, material de escritório, etc.;
  • Assistência ao palestrante (passagem do microfone, acompanhamento dos convidados, distribuição de suportes de informação, etc.);
  • Abastecimento das salas durante a reunião (suportes de informação, refeições, etc.);
  • Encomendas e distribuição de tabuleiros de refeições ou cocktails;
  • Limpeza e arrumação das salas;
  • Gestão dos stocks, etc..

CORREIO

Serviços de apoioA Samsic assegura a gestão do correio aplicando um método rigoroso e uma organização que cumpre as exigências de cada cliente.

Da recolha ao centro de triagem postal até à distribuição, a Samsic propõe várias prestações:

  • Receção do correio da manhã;
  • Triagem de acordo com uma distribuição definida;
  • Distribuição por pisos;
  • Franquia diária da correspondência;
  • Envio de encomendas;
  • Processamento dos litígios relativos aos serviços postais;
  • Registo da actividade postal;
  • Processamento e acompanhamento do correio registado.

REALIZAÇÃO DE EVENTOS

Serviços de apoioA Samsic beneficia de experiência na organização de eventos.

Eventos:

  • Receção;
  • Orientação;
  • Acompanhamento;
  • Distribuição e marcação dos lugares;
  • Passagem do microfone;
  • Vestiário;
  • Entrega de presentes, etc.;

Animação de street marketing:

  • Distribuição de amostras;
  • Goodies;
  • Lançamento de produtos.

PORTARIA

Serviços de apoioPropor aos trabalhadores serviços e produtos de qualidade diretamente no seu local de trabalho pode ser uma garantia de fidelização, gestão e comodidade.

Exemplos de serviços disponíveis

  • Lavandaria/Arranjos de costura;
  • Arranjo de sapatos;
  • Cabeleireiro/Estética;
  • Transporte em mota;
  • Motorista particular;
  • Limpeza a seco de carros.

 Exemplos de produtos disponíveis na loja

  • Roupa;
  • Chocolates;
  • Vinhos;
  • Chá;
  • Cosméticos;
  • Flores, etc.

Atualidades

Novas Instalações em Leiria!

Na continuidade do desempenho evidenciado em 2016, também em 2017, a Direcção Norte & Centro tem obtido um crescimento orgânico que reflete aceitação do Mercado às soluções apresentadas pela SAMSIC PORTUGAL.

Para fazer face às expectativas criadas, foi efectuado um esforço de recrutamento de novos Gestores de Cliente, reforçando-se a capacidade técnica instalada e a celeridade e...Leia mais

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