Desempenho sustentável

Consideramos o nosso ambiente de trabalho e o nosso património imobiliário como oportunidades para criar valor. Ao entender como os seus espaços de trabalho influenciam a sua actividade, fazemos com que beneficie de uma flexibilidade operacional onde e quando precisa dela. Garantimos que o seu ambiente de trabalho contribua positivamente para o seu desempenho.

Isto significa:

  • Melhorar os seus desempenhos económicos, propondo-lhe serviços eficazes e inovadores;
  • Diminuir os seus riscos;
  • Valorizar a sua imagem e a sua reputação;
  • Bem como disponibilizar tempo e recursos que poderá dedicar à sua própria actividade e, assim, criar valor para a sua organização.

Assim, na Europa, ocupamo-nos co mais de 20 milhões de m² e servimos de forma sustentável mais de 25 000 clientes.

Ao dominarmos a maioria das valências, actuamos sobre todas as alavancas de desempenho do ambiente de trabalho:

DESEMPENHO SOCIAL

  • Qualidade sanitária do ambiente de trabalho;
  • Segurança das pessoas;
  • Conforto higrotérmico, acústico, visual e olfactivo para os utilizadores;
  • Serviços humanos para simplificar a vida dos colaboradores;
  • Integração de pessoas com deficiência.

DESEMPENHO ECONÓMICO

  • Controlo e flexibilidade dos custos;
  • Transferência de riscos económicos, sociais e normativos;
  • Aumento da Produtividade, através da motivação dos colaboradores e redução do absentismo;
  • Preservação e Valorização da sua imagem de marca no Mercado;

DESEMPENHO AMBIENTAL

  • Elevada qualidade ambiental da exploração;
  • Triagem, redução e valorização dos resíduos;
  • Controlo do consumo de água;
  • Controlo da qualidade dos efluentes;
  • Poupança de energia.

Atualidades

Novas Instalações em Leiria!

Na continuidade do desempenho evidenciado em 2016, também em 2017, a Direcção Norte & Centro tem obtido um crescimento orgânico que reflete aceitação do Mercado às soluções apresentadas pela SAMSIC PORTUGAL.

Para fazer face às expectativas criadas, foi efectuado um esforço de recrutamento de novos Gestores de Cliente, reforçando-se a capacidade técnica instalada e a celeridade e...Leia mais

Media Center

Vídeo