A pensar nos desafios destes processos e nas nossas pessoas, em todas aquelas que escolhem trabalhar com o Grupo SAMSIC, criámos e estamos a implementar um programa de Onboarding e integração focado na experiência que proporcionamos aos colaboradores recém-chegados.

As diferentes etapas e atividades que compõem este programa são desenhadas para permitir que cada pessoa se sente bem recebida e acolhida pela equipa, preparada para dar o seu melhor nesta nova etapa da sua vida.

 

A primeira viagem na SAMSIC inclui:

1 – Formação de Indução

Formação inicial sobre a SAMSIC, a nossa cultura e valores, sobre Segurança e Saúde no Trabalho, Qualidade e Ambiente e ainda sobre qualquer área técnica ou tecnológica necessária para o desempenho da função.

2- Conhecer a Equipa

A equipa irá acompanhar o/a recém-chegado/a ao longo de todo o processo de integração, proporcionando o conhecimento e informação necessários para que, rapidamente, seja capaz de movimentar-se de forma autónoma no universo SAMSIC.

3- Conhecer a Operação

Em funções que não implicam trabalho direto na Operação, o/a colaborador/a terá oportunidade de a visitar e conhecer por dentro como funcionam os nossos serviços, conhecer as equipas no terreno e os nossos clientes.

4- Acolhimento Direção

Uma sessão especial onde a nossa Direção acolhe os novos membros da equipa na sede da SAMSIC.

 

O programa de Onboarding da SAMSIC é uma viagem ao universo da nossa empresa, onde progressivamente as nossas pessoas vão descobrir quem somos, porque somos uma equipa única e onde encontram as ferramentas para mostrarem o seu talento e crescerem.

 

Junte-se à nossa equipa