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- MediaLimpezafacility servicesServiçosdigitalização Como é que a digitalização está a transformar a gestão de serviços de limpeza?Read more Vencedores SMILE AWARD
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A Sónia é uma pessoa que demonstra total entrega à empresa e ao seu trabalho, com um amplo conhecimento técnico e total disponibilidade e interesse genuíno pela resolução dos problemas e por implementar novas ideias.
A Sónia faz a diferença não só pela sua competência, mas também pelo seu grande sentido de propósito.
Parabéns, Sónia!
Margarete é Contract Manager da SAMSIC e uma trabalhadora muito dedicada.
A Margarete está sempre disponível e a rapidez e persistência com que resolve todos os problemas, distinguem o seu trabalho e, mesmo quando as coisas não correm bem, a Margarete não perde o sorriso.
Parabéns, Margarete!
A Susana é uma pessoa extremamente dedicada à empresa, simpática, disposta a ajudar os colegas.
O seu empenho e dedicação permitem-lhe fazer a diferença para os colegas e todos os que trabalham com ela.
Obrigada Susana!
Parabéns, Ana!
A sua competência, simpatia e forma diferenciadora como encara o trabalho e como se relaciona com todas as pessoas, terão sido algumas das razões apontadas pelas 11 pessoas que indicaram a Fernanda como candidata ao Smile Award.
Parabéns, Fernanda
A Renata é Contract Manager num cliente de Aviação da SAMSIC.
A Renata é uma profissional dedicada e empenhada, sempre disposta a ajudar e sempre disponível.
É humilde, simpática, com uma enorme capacidade de trabalho e o seu elevado compromisso e responsabilidade fazem a diferença junto do cliente, da equipa de trabalho, e de todos aqueles que se cruzam com ela diariamente.
Os elogios quanto ao trabalho da Renata são permanentes, quer da parte do cliente, quer dos colegas de trabalho.
Obrigada, Renata.
O Ricardo é Contract Manager e tem uma dedicação à empresa e ao seu trabalho exemplar.
É uma pessoa resiliente, dedicada e com uma energia positiva que contagia todos aqueles e aquelas com quem trabalha e com quem se relaciona no dia-a-dia.
Porque a qualidade do nosso trabalho é moldada pela nossa atitude e porque o Ricardo mostra bem como esta influência acontece, entregamos-lhe este Smile Award.
Obrigado, Ricardo!
O Duque pertence à equipa de operações e trabalha diariamente no Aeroporto de Lisboa.
Obrigado, Duque!
A Teresa é Operations Assistant e pertence à Direção Regional das Ilhas.
Ótima companheira de trabalho e sempre disponível – é assim que começa o elogio que está na base deste prémio. A Teresa é distinguida pelo seu grande profissionalismo e competência, mas também pela forma como coopera com a equipa de suporte para, nas Ilhas, desenvolver o melhor trabalho e contribuir para o sucesso da SAMSIC.
Obrigado, Teresa!
A Maria Antonieta é Técnica de Limpeza e é conhecida pela sua simpatia, foco no cliente e na sua satisfação de forma exemplar.
“(…) por várias vezes observo a forma simpática e com um sorriso com que lida com os clientes. Aconteceu comigo, não sabendo que estava a falar com uma colega da SAMSIC. Eu estava a tentar fazer um embrulho de uma prenda na caixa de apoio ao cliente numa superfície comercial e a Antonieta apercebeu-se da situação e perguntou se eu necessitava de ajuda. Entregou-me a fita cola, que depois voltou a arrumar, e ainda me questionou se eu queria um laço e de que cor. Quando eu agradeci a ajuda, disse-me “que não custou nada” com um sorriso na cara.
A imagem da SAMSIC muito bem representada pela nossa Antonieta!” (Sónia Pereira, Chief Financial Officer, SAMSIC).
Obrigado, Antonieta!
O Carlos Martins é Accounting & Invoicing Manager, pertencendo ao Departamento Financeiro.
Tendo um extraordinário domínio da sua área trabalho, o Carlos é uma pessoa resiliente, incansável, dedicada, profissional e sempre preocupada com a equipa. Disponível e empenhado em fazer o melhor, sempre. É um colega e um gestor com muito talento, que se vê no trabalho que executa, na sua capacidade para se relacionar com as pessoas e na sua liderança.
Obrigado, Carlos!
A Regina Casaca, Contract Manager na Direção Regional de Lisboa 2, é uma pessoa extremamente proativa, dinâmica e incansável no cumprimento das suas responsabilidades sendo frequentemente citada pela sua forma exemplar de trabalhar.
“Não sei como chega a todo o lado, sei que começa de madrugada e apenas termina o seu dia quando conseguiu fazer tudo aquilo que pretendia. Sempre alegre e bem disposta, ultrapassa todos os obstáculos de forma prática e simples. A sua equipa está sempre em primeiro lugar, tem uma ótima relação com todos os elementos e entre as dezenas de chamadas que faz e recebe diariamente, consegue dar resposta a todos. O cliente tem uma grande estima e respeito pela Regina, considerando-a um elemento fundamental na operação.” (Pedro Simão, Regional Director Lisbon 2).
Obrigado, Regina!
O Paulo Antunes é lavador de vidros em Coimbra e foi o Team Leader da equipa durante os concertos dos Coldplay. Ao assumir a função, demonstrou desde o primeiro momento empenho, produtividade e uma enorme dedicação ao trabalho e à equipa, para garantir o sucesso desta operação.
Segundo Paulo Antunes, Regional Director Center, o Paulo “foi uma força motriz da equipa, sempre com uma boa disposição contagiante perante os restantes colegas, um exemplo de profissionalismo!”, obtendo a confiança da equipa e do cliente.
“Não tenho dúvidas que que o desempenho do Paulo Antunes foi determinando para que o serviço de limpeza neste evento tenha sido um sucesso” refere o Diretor da Região Centro.
Obrigado, Paulo!
A Cátia e o Felipe pertencem à equipa de limpeza do nosso cliente Fitness Hut. Estes colegas foram distinguidos devido ao seu extraordinário contributo para a satisfação deste cliente e, acima de tudo, pela capacidade de fazer a diferença num contexto onde os horários são muito exigentes.
Para a SAMSIC é um orgulho contar com estas histórias que inspiram e que permitem que o nosso serviço seja entregue de uma forma diferenciadora.
Obrigado, Cátia e Felipe.
A Carina é Key Account da SAMSIC.
“A Carina é uma pessoa sempre disponível, atenta e preocupada, tanto para os colegas, como com os clientes. O foco desta é a satisfação da empresa e do cliente. Muito profissional, consideramos que a sua contratação foi uma mais-valia para a empresa!
… Pessoa de fácil trato, em situações anómalas, descomplica.”
Muito obrigada, Carina, pela sua disponibilidade e ajuda diária!
A Gilberta trabalha no nosso cliente Eden Springs, desempenhando a função de Técnica de Limpeza. Devido ao seu grande profissionalismo, à dedicação que tem e grande foco no nosso cliente, a Gisela é elogiada pelo seu excelente trabalho da seguinte forma:
“É uma força da Natureza, é uma alegria constante e diária e é um exemplo de profissionalismo”, refere o responsável no cliente.
Porque as pessoas dedicadas são aquelas que acrescentam valor todos os dias ao que fazemos e aos nossos clientes, o prémio SMILE é merecidamente recebido pela nossa colega Gigi.
Obrigado, Gigi!
O Joaquim está inserido na Direção de Procurement, trabalhando em particular com a área de frota. É uma função exigente do ponto de vista de resolução de problemas, mas o Joaquim assume esse desafio de forma exemplar – a rapidez, assertividade, cordialidade, mas, em simultâneo, tenacidade com que trata das suas responsabilidades são merecedoras desta distinção.
“Considero este reconhecimento merecido pelas seguintes características: Educação; Simpatia; Empenho. São ótimas qualidades para uma organização como a nossa. Reconheço o trabalho efetuado pelo colega, com verdadeiro sentido de “vestir a camisola SAMSIC” (Ricardo Pereira, Chief Procurement Officer, SAMSIC).
Somam-se os elogios ao trabalho do Joaquim que recebe o primeiro Smile Award Estrutura do Grupo SAMSIC.
David sempre trabalhou na indústria petrolífera e, consequência do trabalho que desenvolve, ficou com alguns constrangimentos físicos. Apesar das dificuldades que tem, não há um dia em que o David não venha trabalhar com um sorriso na cara. Encara todos os dias como uma dádiva e está grato pela oportunidade que a empresa lhe deu para se manter ativo. Está sempre disposto a ajudar quem precisa dele e a pensar em formas para garantir um ambiente melhor e mais seguro para todos.
Muito obrigado, David!
O Mário Neto é um elemento fundamental na equipa de um cliente do setor da Indústria Alimentar. Referência para todos pela sua dedicação e pelo seu empenho, é recorrentemente elogiado pelo cliente e considerado como um elemento motor do bom desempenho da equipa.
Porque encontramos no Mário um verdadeiro exemplo de profissionalismo, de foco no cliente e sentido de propósito, entregamos-lhe o Smile Award.
Obrigado Mário!
O nosso primeiro Smile Award vai para: Valter Caldeira.
O Valter desempenha a função de Facility Manager no nosso cliente Outsystems. Resultado da grande dedicação e excelente prestação que tem, o nosso cliente confiou nele a missão de fazer a mudança dos escritórios no Reino Unido.
O Valter aceitou o desafio, liderou o processo e o resultado foi amplamente elogiado pela Outsystems que fez questão de reconhecer e elogiar o seu trabalho.
“O Valter fez um trabalho extraordinário e sem ele teria sido muito difícil ter tudo organizado a tempo (…) Super orientado para a solução, foi o parceiro que precisávamos. Sempre incansável e com um sorriso. (…) Por isso, em meu nome e da OutSystems, obrigada!”
Obrigado, Valter, por ajudares a criar sorrisos!