Formação

A distribuição local e nacional dos nossos centros de formação por todo o território torna a Samsic RH num parceiro reconhecido junto das empresas que procuram proporcionar a cada um dos seus colaboradores a possibilidade de progressão na carreira.

A Samsic RH facilita a empregabilidade nas áreas do transporte rodoviário, da logística, da manutenção e das obras públicas, além de acompanhar os seus clientes na prevenção de riscos profissionais através do seu organismo Forget Formation.

Através do Forget Institut, ajudamos a formar os seus colaboradores nas áreas de qualidade/segurança/ambiente, venda e marketing, gestão, além de participarmos no seu desenvolvimento pessoal, bem como na formação e na transição digital.
Atentos às suas necessidades, acompanhamo-lo para fazer face aos desafios do futuro.


Os conhecimentos e a vontade de ensinar dos nossos formadores são verdadeiros promotores de mudança no seio das nossas formações. O aconselhamento, a orientação, o estabelecimento de objetivos e o acompanhamento individualizado dos estagiários são parte integrante do processo de aperfeiçoamento que norteiam as nossas formações certificadas.

Os programas propostos pela Forget Formation e pelo Forget Institut periodicamente atualizados e baseiam-se em convenções pedagógicas constantes dos seus formadores, para garantir a nossa iniciativa de melhoria contínua. Através da solução de e-learning, a Samsic RH apoia-se nas suas ferramentas inovadoras para tornar a aprendizagem eficaz e atrativa.

Ao confiar na Forget Formation, dispõe dos instrumentos necessários para acompanhar a transformação da vida profissional das suas equipas.

Formação Samsic

CERTIFICAÇÕES QSE

O conjunto das ações de formação é certificado segundo o Referencial de Certificação de Serviços QUALICERT «Os compromissos de Qualidade dos Organismos de Formação Profissional» - RE/QOF/02 emitido pela SGS ICS.

SGC

CONFIE EM NÓS

Dispondo de 45 centros de formação e de, 460 colaboradores, a Forget Formation é o primeiro grupo nacional privado de Formação profissional nos setores dos transportes, manutenção, logística, segurança e obras públicas.

A Forget tem como objetivo colocar os novos métodos de aprendizagem no centro dos mecanismos de desenvolvimento de recursos em I&D, nomeadamente na digitalização dos suportes de formação e na utilização das novas tecnologias envolventes.