Confie em profissionais com um sólido know-how

Ao recorrer a um especialista na área de manutenção, tem a garantia de poder contar com um profissional qualificado nas atividades de manutenção técnica de edifícios.

A SAMSIC FACILITY, especialista em manutenção técnica, disponibiliza uma oferta completa de serviços de manutenção, para economizar tempo, melhorar o desempenho energético e reduzir custos. O seu modelo único visa assegurar em self-delivery a grande maioria dos serviços técnicos do edifício, permitindo uma melhor segurança em termos de conhecimento e de gestão.

A experiência dos técnicos permite um conhecimento mais aprofundado da cultura e do método de trabalho dos seus clientes para melhor responder às suas necessidades. Com o serviço de manutenção reduzimos os riscos e melhoramos a conformidade das instalações e a disponibilidade dos equipamentos.

Alcance economias significativas

Ter um contrato de manutenção técnica para a gestão de manutenção de todas as suas instalações, permite beneficiar de custos partilhados e, por conseguinte, apresenta vantagens económicas significativas.

Além disso, para otimizar e reduzir os custos de manutenção, a SAMSIC FACILITY pode oferecer planos de manutenção preventiva para minimizar o risco de falhas imprevistas, reduzir as suas despesas de energia e otimizar os custos de manutenção. Ao optar pela SAMSIC FACILITY terá à sua disposição um plano plurianual de investimentos para estruturar uma verdadeira estratégia de renovação das suas instalações.

Disponha de um único ponto de contacto para a gestão do serviço de manutenção técnica

Ao confiar o serviço de manutenção técnica a um único fornecedor, evita o aumento de contratos de manutenção e a gestão de centenas de contactos. Através de um contrato único, a SAMSIC FACILITY responde a todas as necessidades de manutenção, desde canalização, eletricidade, eficiência energética, ventilação ou extinção de incêndios através de vários aparelhos de control, etc. A manutenção de todas as suas instalações é assim centralizada.

Melhoria na capacidade de resposta

Através de um único fornecedor, tem a garantia de que os serviços de manutenção são executados com celeridade. Os técnicos da SAMSIC FACILITY estão próximos de si e, portanto, estão prontos para intervir a qualquer momento, 24/24, 7 dias/7. Disponibilizamos ainda a plataforma SAMSIC @iFMS que permite monitorizar e evidenciar a resolução das intervenções de gestão da manutenção das suas instalações.

Um serviço de manutenção adaptado às suas necessidades

Dependendo dos seus desafios e da natureza das suas instalações, o seu contrato de manutenção pode incluir diversas valências. A oferta da SAMSIC FACILITY é transversal, personalizada e garante a mesma qualidade de serviço onde quer que esteja.

Temos a capacidade de intervir na globalidade dos seus edifícios para lhe proporcionar serviços que exigem competências profissionais técnicas muito avançadas.