Este novo posicionamento tem como principal objetivo despertar para a importância da partilha de momentos do dia a dia, criando proximidade e desafios, permitindo que haja a colaboração de equipas, melhorando o seu desempenho. É em cada local de trabalho ou de lazer que os colaboradores SAMSIC, através da prestação de serviços, impactam diariamente na vida dos utilizadores de escritórios, de hospitais, de fábricas, centros comerciais, aviões, entre outros.

Mais do que nunca, a força de cada organização está nas suas pessoas. Porque é em colaboração, que criamos, que inovamos e que vivemos experiências memoráveis.

Na Samsic Facility, acreditamos no papel fundamental que os ambientes que nos rodeiam representam. As organizações que vão prosperar são aquelas que proporcionam mais conforto, mais cuidado e um propósito aos seus colaboradores, clientes, visitantes ou utilizadores.

A missão da SAMSIC FACILITY é fazer com que as pessoas se sintam bem em qualquer espaço, e que através de uma ampla gama de serviços, tais como, limpeza, espaços verdes, serviços de apoio, manutenção, integração de serviços… possamos entregar muito mais do que apenas serviços: mas sim, bem-estar, proximidade e tranquilidade. Sempre tendo em conta os compromissos sociais e ambientais dos nossos clientes.

O que nos diferencia?

Porque defendemos vetores tais como:

CONFIANÇA

O nosso capital depende da estabilidade do nosso grupo, da nossa presença internacional, da experiência e do compromisso das nossas equipas. A Samsic Facility faz parte de um grupo familiar, 100% independente, que tem vindo a defender uma estratégia de desenvolvimento a longo prazo há quase 40 anos, em 25 países. A Samsic Facility, é acima de tudo, os 80.000 colaboradores, que diariamente são envolvidos no espírito da SAMSIC FACILITY.

PROXIMIDADE

Quer seja geograficamente, relacional ou digital, incentivamos as nossas equipas a agir, facilitando as trocas entre os colaboradores e ajuda-nos a compreender melhor as necessidades dos clientes. Estar próximos permite criar relações duradoras com os nossos clientes.

PROPÓSITO

Queremos agir para construir um mundo melhor, mais inclusivo e sustentável. Através do Samsic Planet 2030, incentivamos o desenvolvimento de serviços eco-responsáveis e ambientes de trabalho mais sustentáveis. Como uma empresa de conhecimento, estamos comprometidos em desenvolver os nossos colaboradores. Agindo como uma empresa responsável, causamos um impacte real nas comunidades. Como empresa certificadora, apoiamos os nossos clientes a alcançar os seus próprios compromissos sociais e ambientais.

Saiba mais em www.samsic.pt