Por esse motivo, apostamos fortemente no desenvolvimento das competências das nossas pessoas, definindo planos de formação ajustados às suas necessidades individuais, às necessidades de cada equipa e função dentro do Grupo. Através do contínuo desenvolvimento de competências técnicas, organizacionais e soft skills, preparamos as equipas da linha da frente para dar a melhor resposta aos clientes e a todo o universo de pessoas que utilizam os espaços dos quais cuidamos.

Sabemos que uma resposta de excelência às necessidades e expectativas dos clientes requer uma forte cultura de serviço, sustentada pelo elevado compromisso das equipas com os valores dessa cultura e a com as práticas que diferenciam o nosso serviço. Por este motivo, a SAMSIC FACILITY vai lançar o Programa BEST, um programa de formação que tem como objetivo principal assegurar a ligação forte das nossas pessoas à marca, aos valores e propósito que estão na base do valor que prometemos aos nossos clientes e a todas as pessoas que utilizam o nosso serviço.

As siglas BEST expressam a nossa identidade, os nossos objetivos, e a importância do talento e da entrega das nossas pessoas na visão de nos tornarmos uma empresa de referência no mercado de Facility Services:

Business | Foco no Negócio

Excellence | para alcançar a excelência

Service | no serviço

Talent | através do Talento

 

Adotando uma metodologia focada no compromisso e envolvimento emocional, o Programa vai tornar ainda mais robusta a nossa capacidade de proporcionar um serviço diferenciador e alinhado com as expectativas dos nossos clientes. Queremos chegar mais perto das pessoas para que trabalhem com paixão para melhorar a vida das pessoas e das empresas.