No passado dia 25 de outubro, cerca de 40 colaboradores, entre eles, diretores, gestores, coordenadores, entre outras funções que diariamente trabalham nos escritórios da SAMSIC, participaram no primeiro LINKING DAY do Grupo. Liderada pelo CEO, Bruno Melo, esta equipa teve a oportunidade de mudar a sua rotina, executando tarefas operacionais, em clientes de Norte a Sul do país, bem como nas Ilhas.

As pessoas e as equipas operacionais, que diariamente cuidam dos espaços e de todos aqueles que utilizam esses espaços, são pilares fundamentais da nossa estratégia e do valor que entregamos aos nossos clientes. Por esse motivo, e porque é importante sentir a sua realidade, contactar com as suas dificuldades e necessidades, a SAMSIC lançou esta iniciativa, aproximando equipas e criando pontes entre a realidade administrativa e a realidade operacional.

Defendemos que a formação, o acolhimento, a progressão de carreiras, o reconhecimento de ações extraordinárias, são essenciais, mas, estamos convictos de que uma experiência como o LINKING DAY é muito enriquecedora para todos aqueles/as que participam, derrubando barreiras, e reforçando que somos todos SAMSIC.

Bruno Melo, CEO do Grupo SAMSIC FACILITY em Portugal, participou no evento alocado ao serviço de manutenção, num dos hospitais de referência da Grande Lisboa. Para o CEO da SAMSIC “somos uma organização de pessoas, composta por cerca de 10.000 colaboradores, sendo que a maioria trabalha todos os dias na “casa” dos nossos clientes. Por isso, esta iniciativa é fantástica, pois assistimos a uma grande proximidade, a uma entrega de todos os nossos colaboradores. Saímos deste dia muito mais envolvidos com a organização. Obrigado a todos os que participaram.”

A Diretora de Recursos Humanos da SAMSIC FACILITY, Inês Alvorão, participou alocada ao serviço de jardinagem. Para Inês, o LINKING DAY é sem dúvida “uma experiência que nos ajuda a compreender o nosso negócio e de que forma podemos melhorar as condições das nossas pessoas. Estou ansiosa para que chegue o próximo LINKING DAY.