Desde 2022, a SAMSIC tornou-se líder de mercado na área de Facility Services e FM, aumentando o seu leque de serviços na área da manutenção e integração de serviços, prestando serviços à medida, adaptados às necessidades dos seus clientes e às especificidades de cada negócio.

Os novos dados financeiros referentes a 2023, lançados pela SAMSIC em fevereiro de 2024, demonstram um crescimento contínuo e sólido, mantendo a sua presença em 10 delegações, incluindo Ilhas, reforçando a nossa proximidade e com um total de cerca de 10.000 colaboradores, 2.727 clientes e um volume de negócios de 103 milhões de euros.

Com uma proposta de valor que assenta nas pessoas, sustentabilidade e tecnologia, na SAMSIC FACILITY fornecemos serviços sustentáveis às organizações, melhorando os ambientes de trabalho, o bem-estar e a saúde dos seus ocupantes.

Disponibilizamos um leque diversificado de serviços, adaptamos a nossa entrega às necessidades de cada setor de negócio. Manutenção Técnica, Limpeza, Jardinagem, Serviços de Apoio e Integração de Serviços, permite aos nossos clientes concentrarem-se no seu negócio, oferecendo aos utilizadores dos seus espaços, uma experiência segura e agradável.

Os dados financeiros agora apresentados representam o sucesso do caminho definido.