A certificação ISO é um padrão internacional para a gestão da qualidade, ambiente, segurança e saúde no trabalho. Para uma empresa como a Samsic Portugal – Facility Services, uma certificação ISO é um elemento-chave da sua estratégia para garantir a qualidade dos seus serviços e reforçar a confiança dos seus clientes.

A renovação da certificação ISO evidencia a continuidade do caminho estratégico que a SAMSIC Portugal – Facility Services definiu no passado, pois testemunha o compromisso que a empresa adotou para o cumprimento dos padrões de qualidade, ambiente, segurança e saúde no trabalho, bem como, no cumprimento da matéria legal aplicável às suas atividades e na melhoria contínua.

Mário Mateus, Chief Quality Health Safety Environment Officer, refere que “a manutenção da certificação do Sistema de Gestão Integrado da SAMSIC Portugal – Facility Services, não só constituiu um reconhecimento externo, por parte de uma entidade certificadora de nível internacional, que cumpre com os referenciais normativos ISO, mas também, e mais importante, é que reflete o trabalho desenvolvido por todas as direções da empresa na procura e execução de melhorias processuais e de sustentabilidade que satisfaçam as expetativas dos nossos clientes, que contribuam para a redução dos nossos impactes ambientais e que promovam o bem-estar e saúde de todos os envolvidos.”

Este é nosso propósito e reiteramos o compromisso de manter e crescer como parceiro de confiança para todas as partes interessadas, caminhando o nosso trajeto de desenvolvimento sustentável através da participação no ESG do grupo SAMSIC e como membro do BSCD em Portugal.