O Grupo SAMSIC, a nível nacional, conta com cerca de 10.000 colaboradores, que todos os dias se dedicam a prestar os nossos serviços nos mais variados setores, desde hospitais a indústria, aviação ou escritórios, entre outros. Diariamente estas pessoas fazem a diferença nos seus locais de trabalho, mas, muitas delas, conseguem ir ainda mais além. São colaboradores que superam as expectativas e que, por isso, merecem ser reconhecidos.

Partindo deste objetivo, o Grupo SAMSIC lança a iniciativa SMILE AWARD para mostrar que temos pessoas especiais, que levam a cabo ações e práticas extraordinárias, que importa partilhar e mostrar.

O desafio é lançado a todos os colaboradores e clientes – queremos que nos indiquem colaboradores do Grupo SAMSIC que são especiais, seja por exemplo porque superam qualquer obstáculo, porque se dedicam a ajudar outras pessoas da equipa ou do cliente, ou que vão mais longe na forma como se empenham nas suas tarefas e propósito profissionais. Este prémio é para eles! Queremos agradecer a estas pessoas!

Porquê SMILE AWARD? No Grupo SAMSIC acreditamos que o sorriso demonstra a verdadeira satisfação, um sentimento que as nossas pessoas despoletam nas equipas e nos clientes quando vão além do seu papel e se esforçam para superar expectativas.

Bruno Melo, CEO do Grupo SAMSIC em Portugal, refere a importância deste projeto, sublinhando que deve “demonstrar o orgulho que o Grupo SAMSIC tem nos colaboradores”, e salientando que a empresa pretende “não só ajudar no crescimento profissional, mas também pessoal das nossas pessoas”. Bruno afirma ainda que, “com colaboradores formados e focados nos objetivos dos clientes, conseguimos fazer a diferença na vida dos nossos parceiros”.